-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Preso entre o sono e o sonho

Jorge Fernando / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Ana Moura

Uma flor não te dá nome
Não há jardim que te cresça
Vou saciar minha fome
Quando em ti meu olhar desça

Um silêncio que te chama 
E os olhos num longo traço
Fecham-se á luz que derrama 
Sobre a cama que eu desfaço

Um livro espera tristonho 
Entreaberto, a meu lado
Preso entre o sono e o sonho 
Nem aberto, nem fechado

Não há caminho que tome 
Não há voz que em mim conheça
Que chegue p'ra te dar nome 
Não há flor que te pareça