-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando julgas que me amas

António Lobo Antunes / Mário Laginha
Repertório de Cristina Branco

Se perguntasse em redor
O que foi feito de nós
Que silêncio meu amor
À volta da minha voz

Não é a mim que tu tocas 
Quando julgas que me amas
Que coisas dizem as bocas 
Ao fingirmos que me chamas?

Uma só cama no quarto 
E dois sonhos separados
Meu amor, no teu retrato 
Vejo os meus olhos parados

Não penses que perdoei 
Só por te abraçar assim
Não vás pensar que chorei 
Foi a vidraça por mim

Vesti-me da sua vida 
Por dentro da minha pele
Com a ternura assim escondida 
Não vão dizer que sou dele

E guardo os olhos no lenço 
Ao passar na sua rua
Quem sabe que lhe pertenço? 
Quem descobre que ando nua?

Ele chega quando eu parto 
Volto sózinha depois
Só dentro do nosso quarto 
De repente somos dois