-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noite dos meus desejos

Fernando Peres / Popular *fado menor*
Repertório de Maria do Rosário Bettencourt


Na noite dos meus desejos
Outono de folhas mortas
Loucas saudades de beijo
Silêncio em todas as portas

Vestido de sombras feito 
Das sombras que se perderam
Na solidão do meu peito 
Nas mágoas que não morreram

Estendo os braços à tristeza 
Sem lágrimas p’ra chorar
Por ser a triste certeza 
Que eu tenho p’ra me abraçar

Andam-me os sonhos perdidos 
Por saber que te perdi
E os meus cinco sentidos 
Só querem chorar por ti

Vestem-se as horas de medo 
Soluço de escuridão
Na esperança do meu segredo 
Na voz do meu coração

Na noite dos meus desejos 
A vida fica parada
Na saudade dos teus beijos 
Acontece madrugada