-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Matar saudades

Frederico de Brito / Alberto Ribeiro
Repertório de Alberto Ribeiro

Foi o Mondego
Que a chorar me disse há pouco
Que este sossego
Talvez dê consigo em louco

Que esta Coimbra
Já não é a do passado
E há tempo atrás nem é capaz
De ouvir um fado

Ai serenatas
Eu já pus a minha capa
Olá ingratas
Hoje vou cantar à Lapa
Corações loucos
A paixão cerrou as grades
Haja o que houver
Minh’alma quer matar saudades

Coimbra é linda
Vejam lá se alguém repara
Que eu vá ainda
Do Choupal a Santa Clara

Guitarra ao peito
Para ver se alguém me engana
Se eu ao luar
Prender o olhar duma tricana