-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não sei quantas almas tenho

Fernando Pessoa / Zé Manuel Martins
Repertório de Cristina Nóbrega

Não sei quantas almas tenho
Cada momento mudei
Continuamente me estranho
Nunca me vi nem achei

De tanto ser, só tenho alma 
Quem tem alma não tem calma
Quem vê, é só o que vê 
Quem sente, não é quem é

Atento ao que sou e vejo 
Tenho-me eles e não eu
Cada meu sonho ou desejo 
É do que nasce e não meu

Sou minha própria paisagem 
Assisto à minha passagem
Diverso, móbil e só 
Não sei sentir-me onde estou

Por isso, alheio, vou lendo 
Como páginas, meu ser
O que segue não prevendo 
O que passou a esquecer

Noto, à margem do que li 
O que julguei que senti
Releio o digo *fui eu* 
Deus sabe, porque o escreveu