As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não sei quantas almas tenho

Fernando Pessoa / Zé Manuel Martins
Repertório de Cristina Nóbrega

Não sei quantas almas tenho
Cada momento mudei
Continuamente me estranho
Nunca me vi nem achei

De tanto ser, só tenho alma / Quem tem alma não tem calma
Quem vê, é só o que vê / Quem sente, não é quem é

Atento ao que sou e vejo / Tenho-me eles e não eu
Cada meu sonho ou desejo / É do que nasce e não meu

Sou minha própria paisagem / Assisto á minha passagem
Diverso, móbil e só / Não sei sentir-me onde estou

Por isso, alheio, vou lendo / Como páginas, meu ser
O que segue não prevendo / O que passou a esquecer

Noto, á margem do que li / O que julguei que senti
Releio o digo *fui eu* / Deus sabe, porque o escreveu