-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

O camarim

Carlos Leitão / Júlio Resende
Repertório de Carlos Leitão


Se o meu corpo perdeu o direito
Se a semente foi semente sem jardim
Se o mundo foi teu, apenas por defeito
Então talvez os 'ses' fiquem p’ra mim

Digo talvez, talvez porque não sei
Se o teu perfume é o das flores ou não tem fim
Se me Julgares e me culpares porque te amei
Deixa lá, eu guardo tudo em mim

Se é assim o adeus de dois amantes
Eu fico um pouco mais no camarim
E se a minha vida ficar como era dantes
Ficas com ela porque os 'ses' não são p’ra mim