As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apregoando cautelas

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Carlos Macedo

Apregoando cautelas o cauteleiro lá vai
Sorte grande sorte grande, só comprando é que lhe sai
Compre a sorte meu senhor que será por mim vendida
Viver rico é bem melhor do que pobre toda a vida

Sorte grande já eu tenho, é saúde e alegria
É viver sempre feliz, ter o pão de cada dia
Sorte grande é o amor que nós temos para dar
E a felicidade maior, é alguém a quem amar

A sorte nunca se escolhe, vem sempre quando Deus quer
Não há riqueza maior que ser feliz até morrer
ive a sorte encontrar um amor p'ra toda a vida
Sorte grande para amar, saiu-me sem ser vendida