-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Apregoando cautelas

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Carlos Macedo

Apregoando cautelas 
O cauteleiro lá vai
Sorte grande sorte grande
Só comprando é que lhe sai

Compre a sorte meu senhor 
Que será por mim vendida
Viver rico é bem melhor 
Do que pobre toda a vida

Sorte grande já eu tenho
É saúde e alegria
É viver sempre feliz
Ter o pão de cada dia
Sorte grande é o amor 
Que nós temos para dar
E a felicidade maior
É alguém a quem amar

A sorte nunca se escolhe
Vem sempre quando Deus quer
Não há riqueza maior 
Que ser feliz até morrer
Tive a sorte encontrar 
Um amor p'ra toda a vida
Sorte grande para amar
Saiu-me sem ser vendida