-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pelo muito que te amei

Itamar Miranda / António Fonseca Rodrigues
Repertório de Tony de Matos


Sem razão pra ser lembrado
Sou um amor destruído
Sem teu cuidado constante
De teu gesto afastado
Sou o minuto perdido
Da hora que vai distante

Meu fado, saber-me assim
Motivo, talvez jamais 
Viver sem nunca ter sido
Seguir caminhos sem fim
Deixar nas léguas atrás 
Remorsos por ter vivido

Cada barco nas estradas
Sinal de passagens minhas 
Que fique a chorar por mim
Das fontes nelas brotadas
Jorrem preces, ladainhas 
De quem vai perdido assim

Se um dia nelas passares
Colhe das margens as flores 
Lágrimas que semeei
Chora também se lembrares
A minha vida de dores 
Pelo muito que te amei