-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Amarra quebrada

Jorge Rosa / Georgino de Sousa
Repertório de Tristão da Silva


Quebraste a amarra dourada
Que a nossa paixão prendia
Que o nosso amor segurava
E quaise sem dares por nada
Transformaste em noite fria
Meu dia em que o sol brilhava

Foste outono repentino
Que o meu sonho verde, verde
Ressecou e fez cair
Meu destino destroçado
Fez-se folha morta à sede
Esquecida no teu fugir

Que importa que esteja aberta
A porta dessa paixão
Onde um amor me prendeu
Sem ti, a vida é deserta
Sem ti, há mais solidão
Sem ti, sou apenas eu