-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Andei à tua procura

Artur Ribeiro / Pedro Rodrigues *fado pedro rodrigues*
Repertório de Filipe Duarte

Andei à tua procura 
Perdido na noite escura
Pelas ruas da cidade
E em cada mulher que vi
Não te encontrei mas senti
Aumentar esta saudade

Fui de porta em porta a esmo
Chorei e ri de mim mesmo 
Como quem perde a razão
Aos outros não disse nada
Só às pedras da calçada 
Abri o meu coração

As ruas onde passámos
Os jardins onde andamos 
Os lugares onde te vi
Na minha mente cansada
Tudo ri à gargalhada 
Ao ver-me chorar por ti

Andei à tua procura
Voltei louco de amargura 
Daquela paixão perdida
Mas se entrares aquela porta
Do resto nada me importa 
Pois volta contigo a vida