As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Andei á tua procura

Artur Ribeiro / Pedro Rodrigues *fado pedro rodrigues*
Repertório de Filipe Duarte

Andei à tua procura 
Perdido na noite escura
Pelas ruas da cidade
E em cada mulher que vi
Não te encontrei mas senti
Aumentar esta saudade

Fui de porta em porta a esmo
Chorei e ri de mim mesmo / 
Como quem perde a razão
Aos outros não disse nada
Só às pedras da calçada / 
Abri o meu coração

As ruas onde passámos
Os jardins onde andámos / 
Os lugares onde te vi
Na minha mente cansada
Tudo ri à gargalhada / 
Ao ver-me chorar por ti

Andei a tua procura
Voltei louco de amargura / 
Daquela paixão perdida
Mas se entrares aquela porta
Do resto nada me importa / 
Pois volta contigo a vida