-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estive um dia sem te ver

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria Valejo

Estive um dia sem te ver 
Nesse dia não vivi
E o meu coração batia 
Baixinho, a chamar por ti

Estive um dia sem te ver 
Estive um dia sem te ver
Pareceu-me um dia sem fim
Meu amor, p’lo amor de Deus 
P’lo amor de Deus
Nunca te afastes de mim

Eu sofro tanto por ti
É tão grande a minha dor
Que um dia, se estou sem ver-te
É como um ano de dor
Eu sofro tanto por ti
Que o meu coração assim
Quase nem sabe bater
Se não estás ao pé de mim

Eu sofro tanto por ti 
Num dia em que te não veja
Que não te afastes de mim 
Nem uma hora que seja

Estive um dia sem te ver 
Estive um dia sem te ver
E a saudade sem fim
Bateu à porta e entrou 
Bateu e entrou
E veio sentar-se ao pé de mim