-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Na minha saudade

Cristina Viana / Carlos Viana
Repertório de Fábia Rebordão

Havia uma avenida toldada 
De um doce encanto
Por entre os sinais de pobreza 
E desalento
Por estranho que pareça nessa rua 
Alguém cantava
Elevando a poesia a um rumo 
Que ninguém esperava

Havia um olhar de esperança
De fé toldado
Por entre um refúgio de crianças 
Na beira da estrada
De súbito um grito alucinado 
Descerra o canto
Divino mas também amargurado 
Com estranho encanto

Saudade, saudade, saudade 
Saudade de ter-te, minha vida
O meu rosto no teu 
E a tua mão na minha 
Saudade
Saudade, saudade
Teu corpo queimou e percorreu 
Os recantos do meu
Tua boca na minha 
Saudade

Havia uma rua na cidade
Por entre tantas
O que a tornou diferente, na verdade
Foi este canto
A voz que soava sem descanso 
De noite e dia
Já então desprovida do encanto 
Que tivera um dia