-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A solidão não é assim

Fernanda de Castro / Elvira de Freitas
Repertório de Ada de Castro

Olho o relógio
São horas de fechar a minha porta
Se o mundo ficar lá fora
Deixa-o ficar, que me importa

Sózinha não estarei só
Tenho a guitarra a meu lado
Por isso não tenhas pena
Sou fadista, canto o fado

Meus sonhos são borboletas
Vão de canção em canção
Trouxe da rua, violetas 
E a casa cheira a jardim;
Nada disto é solidão
Solidão não é assim

Fecho a cortina
Que a noite anda lá fora a espreitar
Vou reler as tuas cartas
P'ra noite não entrar

Prazer e dor, tudo passa
Custa muito a despedida
Mas um grande amor, bem sabes
Dura menos do que a vida

Tenho um vestido vermelho
A tua recordação
Os teus retratos, um espelho
Que me faz pensar em mim;
Nada disto é solidão
Solidão não é assim