-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Andei atrás de mim

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Eu andei por aí a noite inteira
De rua em rua em busca doutro bem
Andei a ver se achava quem me queira
Mas ninguém quer os restos de ninguém

Andei atrás de mim num desvario
Andei ouvindo os fados que te dei
De fado em fado num errar vadio
Nem sei bem em que mundos me busquei

Andei atrás de mim e nem sabia
Que neste errado andar dos passos meus
Eu andava somente a ver se via
Se via em qualquer lado os olhos teus