-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mudança

Carlos Baleia / Daniel Gouveia
Repertório de Bruno Igrejas

Prendi suspiros no peito 
Juntei ais no coração
E ao tratá-los com respeito 
Conservei a dor à mão
Porque com ela me deito
Só ela me dá razão

Memória silenciosa 
Do muito que há p’ra lembrar
Faz com que a dor, caridosa 
P’lo meu delírio de amar
Se torne menos penosa
E não me deixe chorar

Ando zangado comigo 
Com este meu sentimento
Que afinal é meu amigo  
E comanda meu tormento
E só me dá por castigo
Sonhos de amor que eu invento

E por não querer sonhar mais 
Parto em busca da mudança
Dou a liberdade aos ais 
Pinto os suspiros de esperança
Mas os sonhos sempre iguais
Dizem que o amor não cansa