-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O céu é testemunha

José Fernandes Castro / Custódio Castelo
Repertório de Julieta Ribeiro


O céu é testemunha verdadeira
Do amor que por ti minh’alma sente
A noite é a minha companheira
E dela fiz a minha confidente

Nas ruas onde a lua já não vem
Vou tendo o meu espaço preferido
Sou sombra que não faz sombra a ninguém
Sou nuvem que não faz nenhum sentido

Por vezes, tenho até a sensação
De ter um peso a mais no pensamento
Apenas tenho sol no coração
Se me sinto tocada p’lo teu vento

No grande amor que tenho p’ra te dar
Existem mil poemas por dizer
Ainda bem que tenho o meu luar
Para sonhar contigo e renascer