-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quebra, pedra

Jorge Fernando / Fábia Rebordão
Repertório de Fábia Rebordão

Por mares do sul 
Sem que o vento me anime
Por sob um sol de Setembro
Que ao ver-me só, me redime
E se pequei, meu amor
Não me lembro

Quebra, pedra
Que o pé descalço 
Se atreve em meu jeito
Quebra, pedra
Tu estás a mais no meu peito

Não vais ouvir o que eu digo calada
E sem resposta que eu ouça
A minha noite que azulada
Mudar-lhe a cor, meu amor
Que eu não possa