-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor cantado

José Fernandes Castro / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório do autor

Marcado pelo teu beijo
Amei a sombra perdida
Que trazia a tua imagem;
E fui ao mar do desejo
Marcar a minha partida
Numa bem longa viagem

Venci a vida parada
Que me trazia, sem hora 
O meu tempo de saudade
Numa prece magoada
Mandei a saudade embora 
E fiquei só co'a verdade

Sem querer, e sem saber
Amarrei à tua imagem 
Nuvens de sonho e de cor
Depois, sem me aperceber
Ganhei a minha coragem 
E cantei o teu amor