-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Morrer de saudades

Manuel Carvalho / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de Rosa Cruz


Meu amor se é verdade

Que se morre de saudade
Então está perto o meu fim;
Pressinto a vida a fugir
Que ás vezes chego a sentir
Mesmo saudades de mim

A tua presença invento
E à noite há um momento 
Que estás comigo deitado
Pois ando assim como louca
Com o teu nome na boca 
A chamar por todo o lado

Meu coração não resiste
À solidão que persiste 
Em viver nesta ansiedade
Se não voltas meu amor
Vai acabar esta dor 
Porque morro de saudade