-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O par da minha asa

Diogo Clemente / Angelo Freire *fado casa*
Repertório de Angelo Freire

Andava tão cinzento o meu caminho
Chorava eu, que o verão nada mudou
Quando ouvi uma voz dizer baixinho
Meu caro, li na mão que o amor chegou

E de repente chegas sem esperar
E pintas de outro azul a madrugada
Se já nos ensinamos a voar
Não quero o outro caminho para nada

Prefiro os olhos grandes e a nudez
A quase morte, um beijo, uma romã
E a cada noite ter mais uma vez
A prometer o dia de amanhã

A tua alma fez morada em mim
Foi sem querer, passou, escolheu a casa
Foi Deus quem te mandou p’ra seres assim
A asa que é o par da minha asa