As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Guitarra companheira

José Luís Gordo, Carlos Macedo / José Marques do Amaral
Repertório de Carlos Macedo


Há quanto tempo te canto
Poemas que só eu sei
Todos os dias o pranto
Deste fado, te ensinei

São carícias que te faço / Quando te encosto ao meu peito
Se choras no meu abraço / Eu choro do mesmo jeito

Faço correr os meus dedos / No teu corpo de menina
P’ra desvendar os segredos / Do fado que é minha sina

Meu coração te pertence / Minha alma se desgarra
Este amor que ninguém vence / Ó minha querida guitarra