-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Guitarra companheira

José Luís Gordo, Carlos Macedo / José Marques do Amaral
Repertório de Carlos Macedo


Há quanto tempo te canto
Poemas que só eu sei
Todos os dias o pranto
Deste fado, te ensinei

São carícias que te faço 
Quando te encosto ao meu peito
Se choras no meu abraço 
Eu choro do mesmo jeito

Faço correr os meus dedos 
No teu corpo de menina
P’ra desvendar os segredos 
Do fado que é minha sina

Meu coração te pertence 
Minha alma se desgarra
Este amor que ninguém vence 
Ó minha querida guitarra