-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quero que sintas que te quero

Carlos Alberto Gonçalves / Popular *fado moleirinha*
Repertório de João Casanova 


Quero que sintas que te quero como a ninguém
Quero que vejas como é grande o meu sofrer
Quero que saibas que p'ra sempre te amarei
E tu serás eternamente o meu viver

Quero que tenhas p'ra comigo, mais cuidado
Vê lá se deixas de arranjar tantas intrigas
Se tu és livre e até nem tens namorado
Pra quê diferente das outras mais raparigas?

Passas por mim com teu sorrisinho de troça
Sempre a troçar do meu sincero e puro amor
Até te esqueces, que quando rir já não possas
Sou eu que rio e rirei muito melhor

Mas nesse dia, podes crer, que sou sincero
Em te dizer que só a ti eu amarei
Era mentira se dissesse não te quero
Pois meu amor, sem teu amor não viverei