-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se tardas amor, não venhas

Almeida Santos / Franklim Godinho
Repertório de Beatriz da Conceição

Se tardas amor, não venhas;
Se é triste ter de esperar
Pior é saber que espero
Por quem me volta a tardar

Se tardas amor, não venhas
Penso sempre, quando chegas;
Que o amor que tu me dás 
Não compensa o que me negas

Se tardas amor, não venhas;
Quando me dizes adeus
Levas contigo os meus olhos
Mas não me deixas os teus

Se tardas amor, não venhas; 
Vindo tarde e sem calor
Que o amor que tu me dás 
É uma esmola de amor

Minto amor, é só receio 
De te não ver nunca mais
Podes crer que até morrer 
Não virás tarde demais