-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Zanguei-me com meu amor

João Linhares Barbosa/ Jaime Santos
Repertório de Fernanda Maria

Zanguei-me com meu amor
Não o vi em todo o dia
Á noite cantei melhor
O fado da Mouraria

O sopro duma saudade 
Vinha beijar-me hora a hora
P’ra ficar mais à vontade 
Mandei a saudade embora

De manhã, arrependida 
Lembrei-o, pus-me a chorar
Quem perde um amor na vida 
Jamais devia cantar

Quando regressou ao ninho 
Ele que nem assobia
Vinha a assobiar baixinho 
O fado da Mouraria