-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O meu fado

Manuela de Freitas / Paulo de Carvalho
Repertório de Camané

Fado tão longe e tão perto
Fado tão meu, tão alheio
Momento nítido, incerto
Com esta voz pelo meio

Noites passadas em branco 
Em cada fado que eu cante
Há uma vida que arranco 
À morte de cada instante

Grito no peito rasgado 
E na garganta contido
Que faz de um pequeno fado 
Um grande instante vivido

O fado que vou vivendo 
No canto e no gesto mudo
É tudo o que eu não entendo 
Que me faz entender tudo