-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ouço bater à porta

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Ouço bater à porta, ou talvez não
Surpensa a minha alma atormentada
Duvida se é o bater do coração
Ou alguém a bater na porta errada

Pode ser alguém, breve promessa
Ser gente, apenas gente a que me desse
Alguém que quando eu parta se despeça
E em segredo deseje que eu regresse

Mas ninguém se demora à minha porta
Ninguém reclama a voz com que te chamo
Só a minha solidão que não se importa
Mesmo sabendo amor, que ainda te amo