FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Este fado que trago

Leonel Moura / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Leonel Moura

Trago o fado no meu peito
Por destino ou por condão
Trago este fado a preceito
Dentro do meu coração


Trago alegria na alma
Do fado trago este jeito
Dou a voz à noite calma
Trago o fado no meu peito

Trago um sorriso no rosto
E o fado com devoção
Trago o fado de que gosto
Por destino ou por condão

Trago do sol o calor
E o fado com respeito
E numa trova de amor
Trago este fado a preceito

E trago o fado gravado
Na palma da minha mão
E trago o fado guardado
Dentro do meu coração