-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pequenas verdades

Letra e música de: Javier Limón
Repertório de Mariza

No meu deserto de água 
Não havia luz para te olhar
Tive que roubar a lua 
Para te poder iluminar
Quando iluminei o teu rosto 
Fez-se dia no meu corpo
Enquanto eu te iluminava
Minha alma nascia de novo

São as pequenas verdades

As que guiam o meu caminho
Verdades brancas como a manhã

Que abre a janela do nosso destino
Como o teu olhar quando tu me olhas
Como a tua lembrança depois de partires;
É verdade que a sombra do ar me queima
É verdade que sem ti morro de pena

Misteriosa era a tua boca
Misterioso o meu lamento
Mas não sei se o nosso amor de primavera
Foi mentira, ou uma paixão verdadeira
Quando a solidão regresse
Cega de amor irei até á morte
As verdades só existem 
Pelos recantos da mente
Essa pequenas verdades 
Que guiaram meu caminho