-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Miúda da minha rua

Fernando Farinha / Filipe Pinto *fado vadio*
Repertório de Fernando Farinha

Miúda da minha rua
De olhos belos cor dos céus
Nunca vi outra miúda
Com olhos iguais aos teus

Miúda da minha rua 
Porque ris quando te fito
Nunca vi na minha vida 
Um sorriso tão bonito

Miúda da minha rua 
O teu andar me garante
Que não deve haver no mundo 
Corpinho mais elegante

Miúda da minha rua 
Se a minha ideia não muda
Minha rua ainda vai ser 
Rua da minha miúda