-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado sem ti

Manuela de Freitas / João Black *fado menor do porto*
Repertório de Marco Oliveira


Sempre quis cantar um fado
Que não falasse de ti
E de tanto ter tentado
Finalmente consegui

Que só tu é que me inspiras 
Que só de ti é que eu falo
Mentiras, tudo mentiras 
Este fado vai prová-lo

Será um fado diferente 
De todos que já cantei
Falarei de toda a gente 
Mas de ti não falarei

Nem falo, não há razão 
Disto que sinto por ti
De seres a maior paixão 
De todas que eu já vivi

E como vês meu amor 
Eu não cedo à tentação
Falo seja do que for 
Falar de ti é que não

E assim fica provado 
Que tentei e consegui
Cantei finalmente um fado 
Sem nunca falar de ti