-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Despedida

Letra de Manuel de Andrade
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Partiste, fiquei sozinho
E o resto do meu caminho
Ficou perdido no pó
Só saudades me deixaste
Das vezes que me beijaste
Mas, no fundo, fiquei só

Ficaram cinzas de lume
E espero sem um queixume 
As tristezas que já sinto
Podias ter-me deixado
Ou até mesmo trocado 
Mas, mentiras, não consinto

Amo-te mais do que tudo
E este amor há-de ser mudo 
Hei-de matá-lo sem dó
Mesmo que morra de dor
Não me mentirás, amor 
Que prefiro viver só