-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noturno desejo

Mário Rainho / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Célia Leiria

Deixa amor que me sente no teu colo
Encostar meu ouvido no teu peito
Ouvir teu coração que é meu consolo
A palpitar p’lo nosso amor perfeito

Baloiça-me à janela da ternura
Para beber do céu a luz da lua
E ver se alguma estrela nos procura
Enquanto ali ficamos de alma nua

Em hora madrugada já tardia
Eu queria no teu colo desejado
Antes que a luz do sol acenda o dia
Cantar-te a meia-voz um terno fado