-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mar menor

António Lobo Antunes / José Luís Tinoco
Repertório de Luísa Rocha

Dançar contigo...
É irmos ambos meu amor, para tão longe
Até ninguém saber de nós nesta cidade
Amar-te...
É estar aqui enquanto a lua agora foge
Quando nas veias do meu sangue o fado arde

Dá-me um acordeão de cegos que me fale
Dá-me a noite que me saiba a madrugada
Irei adormecer num tango que me embale
Como vêm tombar os bêbados na escada

Dançar contigo...
É irmos ambos meu amor, p'la noite fora
Sem sabermos se ainda é escura, se é já dia
Quero...
Eu quero um corpo que em meu corpo se demore
Quando no côncavo da mão o sol nascia

Dá-me um acordeão de cegos que me cante
Na praia desta colcha amorrotada
Fado, fado de amor que ao vento se levante
Mais que o teu sorriso, lua na almofada