-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tristes horas

Gonçalo Salgueiro / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Gonçalo Salgueiro


Encontro-me na noite em horas vás
Quando essa tua imagem me acontece
Recolho-me ao vazio p’las manhãs
Negando a luz do sol que me anoitece

Entrego-me à loucura sem ter o dia
De não ver este amor dentro de mim
Reduzo-me à tortura e à poesia
Onde te esqueço e posso dar-lhe fim

E nestas tristes horas em que me iludo
Cantando sentimentos de outro alguém
Lançando em minha voz o grito mudo
Do mal que é não querer amar ninguém

Sonhando volto ao leito por ti deixado
Torno a beijar a boca que me mente
À luz do dia cumpro um triste fado
De noite serei teu eternamente