FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Minha guitarra louca

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Guitarra vais deixar de ser vaidosa
E de chamar assim as atenções
Guitarra vais deixar de ser teimosa
E de tentar impor tuas razões

Não toques mais sem mim guitarra louca
Ou deixo de contar-te meus segredos
Por mais coisas que faças tu és oca
Só tens alma debaixo dos meus dedos

Não saias mais do tom da minha voz
Ou não te deixo andar mais a meu lado
Ao menos quando não estamos sós
Não fujas ao compasso do meu fado