-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Olhos turvos

Letra e musica de Branco de Oliveira
Repertório de Artur Batalha

Que paixão voraz me abrasa 
Por temer o teu adeus
Meu peito é a tua casa
Marcada com beijos teus

Se é lascivo o teu amor
Isso só pra mim é pouco
Como a terra prende a flor 
Preso a ti eu ando louco

Mesmo que mintas 
E que não sintas amor por mim
Diz que me amas 
E que me chamas até ao fim
O amor é luz que o céu produz
Pra quê sofrer
Mesmo que vás, que vás em paz
Hei-de viver

Ao ver fixo o teu olhar 
No passado ou no futuro
Sou capaz até de amar 
Como vês, por Deus te juro

É o inferno ao dormires 
Nos teus braços eu desperto
Tenho pena que suspires 
E que eu não esteja perto