FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Da minha torre

Ary dos Santos / Tiago Machado
Repertório de Liana

Ao sol, ao vento, à música, levanto
Esta voz que não tenho a Deus imponho
A obrigação de me escutar o canto
E entender o que digo e o que sonho

Contra o que sou me guardo e quando oiço
Falar do que pareço, posso então
Encher o peito de tristeza e riso
Pois só eu me conheço e só eu posso
Subir até àquela solidão
Onde me incenso, amo e realizo

A mim me desafio, aos outros ponho
A condição de me odiarem tanto
Que não descubram nunca o que suponho 
O meu secreto e decisivo encanto