-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Antes que digas adeus

Diogo Clemente / Armando Machado *fado maria rita*
Repertório de Sara Correia


Antes que digas adeus
Vou-te dizer isto assim
Pró caso de te não ver
Os meus olhos são os teus
Não soube ver este fim
E o que for há-de doer

Antes que partas de vez
Meu amor, ouve com calma 
Meu chão, meu porto de abrigo
Fugires de mim é talvez
Mais do que doer-me a alma 
Levares metade contigo

Eu nunca fui de ceder
E o meu orgulho chegou 
Sempre primeiro do que eu
Deu todo o amor a perder
E o que do amor me sobrou 
Guardarei aqui e é só meu

Mas se for este o caminho
Foi por falta de cuidado 
Não há leis na despedida
Sei que vais seguir sozinho
E eu vou sonhar-te a meu lado 
Pró resto da minha vida