As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O meu

*Um homem a meu jeito*
Linhares Barbosa / Armando Freire *fado da adiça*

Amo um homem a meu jeito
Valente, como os que o são
Tem tatuagem no peito
E lá dentro, um coração

Com ciúmes, são de lume / Seus olhos, que me consomem
Gosto de o ver com ciúme / Acho-o mais belo, mais homem

Com seus lábios de veludo / Com que amor eu sou beijada
Beija-me ás vezes por tudo / Bate-me ás vezes por nada

Dizem, porque me bateu / Que o seu amor é postiço
Bate naquilo que é seu / Ninguém tem nada com isso