-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As duas faces do amor

Emílio Vasco / Moniz Pereira 
Repertório de Fernanda Maria

Antes de amar eu julgava
Que o amor que alguém me desse 
Jamais morresse
E que a promessa sagrada
Um ao outro repetida
Fosse cumprida

Mas um dia tu chegaste
E depressa me provaste
Como eu andava iludida

Ai sim, eu conheço agora 
As duas faces do amor
Uma canta a outra chora 
Uma é riso a outra é dor
E agora que à minha custa 
Aprendi o que era amar
Meu coração já se assusta 
Quando me sente cantar

Se alguma vez te deixarem
Em circunstâncias iguais
Sem mais, nem mais
E sofreres deste tormento
De trocar pela verdade
A felicidade

Verás que quando a gente tira
Ao amor, o que é mentira 
Nem sequer fica a saudade