-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O teu olhar

Fernando Farinha / Carlos Ramos
Repertório de Maria Amélia Proença 

Se o meu olhar não te encontrasse
Eu não seria tão diferente como sou
Apenas cinza que ficou
Talvez eu fosse o mesmo lume
A mesma chama radiosa que deu luz
E o teu desprezo apagou

Quis transformar 
Um simples sonho em realidade
Semeei rosas 
E em vez de amor, colhi maldade
Triste surpresa 
Que eu recebi da natureza

Feliz de quem um dia gostou d’alguém
E em troca do seu amor
Amor igual recebeu  
Pobre de mim 
Que gostei d’alguém assim
Com tanto amor e no fim
Em troca nada me deu