-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mais um fado no fado

Júlio de Sousa / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Camané

Eu sei que esperas por mim
Como sempre, como dantes
Nos braços da madrugada;
Eu sei que em nós não há fim
Somos eternos amantes
Que não amaram mais nada

Eu sei que me querem bem
Eu sei que há outros amores 
Para bordar no meu peito
Mas eu não vejo ninguém
Porque não quero mais dores 
Nem mais baton no meu leito

Nem beijos que não são teus
Nem perfumes duvidosos 
Nem carícias perturbantes
E nem infernos nem céus
Nem sol nos dias chuvosos 
Porque 'inda somos amantes

Mas Deus quer mais sofrimento
Quer mais rugas no meu rosto 
E o meu corpo mais quebrado
Mais requintado tormento
Mais velhice, mais desgosto 
E mais um fado no fado