As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cais do desencontro

Fernando Lito / Franklim Godinho
Repertório de Norberto Martinho

Fui ao cais p’ra ver a rota
Desenhada p’la gaivota
Que levou recados meus
Nesse cais tão triste e escuro
Ficou o nosso futuro
Entregue aos cuidados teus

Fui ao cais da tua ausência
Tanto tanto me atormenta / O meu desgosto é profundo
Noite escura, vultos negros
Olhos tristes, olhos cegos / Que já não vêem o mundo

Não sei que mal fiz á vida
P’ra qe a simples despedida / Afinal fosse o meu fim
Fui ao cais, falou-me o fado
Tinhas passado há bocado / No mar da vida, sem mim