-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cais do desencontro

Fernando Lito / Franklim Godinho
Repertório de Norberto Martinho

Fui ao cais p’ra ver a rota
Desenhada p’la gaivota
Que levou recados meus
Nesse cais tão triste e escuro
Ficou o nosso futuro
Entregue aos cuidados teus

Fui ao cais da tua ausência
Tanto tanto me atormenta 
O meu desgosto é profundo
Noite escura, vultos negros
Olhos tristes, olhos cegos 
Que já não vêem o mundo

Não sei que mal fiz á vida
P’ra qe a simples despedida 
Afinal fosse o meu fim
Fui ao cais, falou-me o fado
Tinhas passado há bocado 
No mar da vida, sem mim