-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esqueci-me de ti

José Fernandes Castro / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Almerinha Azevedo 

Rasguei o manto negro da saudade 
Afoguei minha dor num mar de pranto 
Reneguei com fervor esta verdade 
Nasci p´ra te querer e amar tanto

Sucumbi à vontade de chorar
Perdi a fé no sonho acalentado
Resisti ao desejo de voltar
A percorrer por ti, caminho errado

O soprar do meu vento nessa hora
Levou para bem longe o sonho meu
A saudade que senti, já foi embora
E até o meu lamento se perdeu

O meu corpo cansado e sonolento
Adormeceu calando o meu sofrer
O sonho envolveu meu pensamento
Então, sonhei contigo e fui mulher