-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Como te vi

Filomena de Sousa / Pedro Rodrigues
Repertório de Filomena de Sousa

Ouvia falar de ti
E sonhei vezes sem fim
Aquela noite de março
Em silêncio pressenti
Teus lábios, juntinho a mim
E nós dois no mesmo abraço

Com a paixão aumentando
Dei por mim esvoaçando 
Nesse amor apaixonante
Julgava ter-te só meu
Ser só nosso o azul do céu 
E eu sempre tua amante

Silêncio, não digas nada;
Disseste tu sem falar 
Devorando os olhos meus
A boca ficou calada
P’lo beijo que soube dar 
Abençoado por Deus

Depois fomos para casa
Perder os cinco sentidos 
Como quem perde a razão
Silêncio, não digas nada
E ficamos mais que amigos 
A falar pró coração;
Silêncio, não digas nada
E ficamos mais que amigos 
Enleados em paixão