-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Adoro essa mulher

Letra e musica de Carlos Macedo
Repertório do autor


Tenho um amor que me quer
E que eu quero sem limite
Eu digo p’ra quem quiser
E quem quiser que acredite

É bem verdade o que digo
Adoro essa mulher
O que passa comigo
Não sei nem quero saber

Gostar de ti como eu gosto 
Eu aposto ninguém gosta
As loucuras que nós temos 
E fazemos, eu preciso
Preciso de estar contigo
Ser amante, ser amigo
Com teus beijos fico louco 
E pouco a pouco sem juízo

Tu dizes que me queres bem
Eu digo que bem te quero
O nosso amor tudo tem
Até tem amor sincero

Ao ciúme ninguém liga
De nada temos receio
O nosso amor não tem briga
Tem amor de prato cheio