-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Paixão fadista

António J. Pinto / Popular
Repertório de Helena Santos

Gosto do fado castiço
Este fado que é tão nosso
E talvez seja por isso
Que canto sempre que posso

O fado nasce co’a gente 
Enquanto a gente viver
Por ser nosso eternamente 
Com a gente há-de morrer

Hei-de também ser do fado 
Entrar nas suas fileiras
Meu nome há-de ser falado 
Pelas outras cantadeiras

O fado é minha paixão 
Ele é todo o meu encanto
É dele o meu coração 
Por isso lhe quero tanto

Quem me dera que Deus queira 
Que o destino me dê sorte
P’ra que eu seja cantadeira 
Ser do fado até à morte