-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noiva do teu olhar

João Barge / Pedro Moreira
Repertório de Nathalie Pires


Quero ser a tua casa
Quero dar-te a minha mão
Eu preciso de outra asa
Para assim me erguer do chão

Hei-de abrir-te a minha cama 
E arder no teu abraço
E à noite quem nos ama 
Não sabe a cor do cansaço

Hei-de acordar a teu lado 
Ser noiva do teu olhar
Molhar de luz este fado 
Como se fosse rezar

Nem toda a luz me cativa 
Nem toda a tristeza passa
Eu sou flor em carne viva 
Que o vento de leve abraça