-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Viver de ouvido

Alice Sepúlveda / José Fialho Gouveia
Repertório de António Zambujo

Eu só sei viver de ouvido
Não fui nunca de estudar
O que sei foi aprendido
Pelas artes de escutar

Eu só sei viver de ouvido 
Nunca fui de erudições
Mas eu sei pôr em sentido 
O bater dos corações

Não me queiras no papel 
De escritor mais inspirado
Mas sei pôr na tua pele 
Um poema arrepiado

Eu só sei viver de ouvido 
Nunca leio as instruções
Mas sei ler o teu vestido 
Sei abrir os teus botões