-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Bebendo a água do mar

Tiago Torres da Silva / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Cristiana Águas 

O fado vem à noitinha
Mas quando chega a meu lado
Se não me encontra sozinha
Diz que já não quer ser fado

Por isso te dou a mão 
Mas não te posso abraçar
Devo amar a solidão 
P'ra quando o fado chegar

Não sei se lhe dê abrigo 
Não sei o que o fado quer
Sei que faz amor comigo 
Mas não me chama mulher

Através de uma parede 
Ouço o meu peito a chorar
Como quem morre de sede 
Bebendo a água do mar